sexta-feira, 17 de junho de 2011

A DOR DE UMA NOITE INTEIRA


Salmos 30:5 ... O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.

Todo dia é um dia especial pois é nele que estamos iniciando uma jornada que priorizará a abertura de novas possibilidades para o crescimento espiritual , qualitativo e quantitativo , tal como iniciando o fim de um período parcialmente “noturno” que trouxe grandes lições para cada um de nós , e toda lição por mais dolorosa que seja, é responsável por nosso crescimento como discípulo de cristo.
Paulo em Galatas 6:17 confirma esse processo de apredizagem pela dor quando declara: “ eu trago no corpo as marcas de Jesus.” Marcas deixadas pela dor , pelos desentendimentos, pela amargura e por tantas outras ações e reações semelhantes. Mas sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito ( Rom.8:28), então ALEGRE-SE você foi escolhido para cumprir um próprósito de Deus nesta Igreja, propósito que até pode o ter feito sofrer por uma “ noite inteira” mas que cooperará para trazer um bem incalculável a sua vida e a vida desta abençoada Igreja. É hora de deixar de lado as feridas que a “noite” deixou e se concentrar na alegria do dia que começou a raiar. È hora de nos acostumar com a ALEGRIA e o novo dia que chegou. É hora de ser e fazer feliz.
O Salmista procurou evidenciar o alívio que se tem após uma noite conturbada, deixando claro que momentos bons sempre seguirão períodos de tribulação criando em nós a esperança tão necessária nos momentos de dor possibilitando assim uma passagem menos frustrante por esses momentos.

ESSE VÍDEO É DEMAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...