segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NÃO SOBROU QUASE NADA

E eu fiquei com as sobras
as migalhas que cairam da mesa
de algum descuidado.


e eu fiquei com as sobras
aquilo que ninguém queria
coisa que ninguem disputa
e eu fiquei com as sobras.


desenvolvi dons mas fiquei com as sobras
criei disposição mas fiquei com as sobras
alimentei a disponibilidade mas fiquei com as sobras
ajudei a todos mas fiquei com as sobras


e eu fiquei com as sobras
as sobras do carinho é o desafeto
as sobras da consideração é o desprezo
as sobras da atenção é o esquecimento.


e eu fiquei com as sobras
e as sobras em encaminhar as pessoas
é voltar sempre só pelo caminho.


não queria ficar com as sobras
de sobras ninguem vive, mas de sobras fiquei.
vamos ver se sobra algo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM DEIXAR SUA OPINIÃO...

ESSE VÍDEO É DEMAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...